domingo, 30 de agosto de 2009

UM SHOW DIFERENTE EM 28/09/2002

Foi em Setembro de 2002, que recebi a ligação da Secretaria de Cultura da cidade de
Poços de Caldas me convidando para apresentar "Um Show Diferente",que constava da apresentação de músicas instrumentais de minha autoria, intercalada com a recitação de poesias que aos poucos irei postando no Blog "Omar Belico Poesias"; nunca me julguei um Poeta : são simplesmente situações do dia a dia que retrato em versos.
O Show foi realizado no Espaço Cultural da Urca em 28 de Setembro de 2002, eu toquei
Sax e Flauta, o Piano ficou por conta do Fábio Vinicius e a Recitação das Poesias
ficou com o Ator Zaqueu (O Palhaço Amendoim) e na iluminação estava o Jornalista , Reporter , Tereziano, que deu um toque introspectivo no Show.
Existe o livro de Poesias de minha autoria, cuja capa foi elaborada na época pelo Arquiteto Leonardo e com comentários da Psicóloga Dra. Ligia.
Agradeço aos meus Professores de Informática: Lucas, André ,Adilson e o Gilmar
pelas orientações e ajuda na confecção e administração dos dois Blogs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário